segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A Bridge To Self - |10| - como assim ele é seu ex?

A ingenuidade é uma dadiva! - Nana Lima


#Com Christian#

Essa história estava me deixando maluco, de onde elas o conhecem? eu a observava em parte com raiva, ciumes e em parte curioso, Ariane por outro lado, me olhou e ao notar minha expressão baixou o olhar visivelmente constrangida. A pergunta é: se ela não tivesse algo a esconder por que estaria assim? Daniel e Clara estavam com cara de paisagem, também desentendidos do que acabou de acontecer.

Chris: Ariane? -disse ríspido, chamando sua atenção.
Ari: Sim? - respondeu somente,
Chris: Me acompanhe!

Disse e segui por um corredor, até encontrar uma porta, abri e adentrei, sem dizer nada, Ari fez o mesmo, sentei me, enquanto ela seguiu direto para a janela, observando o que havia ao lado de fora.

Chris: Vou ser direto. -Ari me olhou seria, diria que um pouco medrosa.- De onde o conhece?
Ari: Christian..... i-isso, é....-respira fundo- coisas de adolescente sabe? eramos amigos....
Chris: Apenas amigos, Ari? -disse arqueando a sobrancelha me colocando em sua frente- Olhe para mim Ariane! se ele era apenas "amigo" por que esse constrangimento todo? OLHE PARA MIM .
Por fim me olhou, com os olhos marejados, minha expressão era dura, eu precisava saber, eu queria saber o que houve, e por que ficou assim!! Tanto ele quanto ela, se olharam de uma maneira tão diferente, com ternura. Aquele clima, tão desconfortante. Preciso saber o por que.
Ari: Christian, o que ele É , é o que importa, ele É MEU AMIGO, okay? Amigo, e o que vem antes não te interessa!-assim que terminou de falar dei-lhe um tapa, que fez seu rosto virar.
Chris: Fala sua vadia" - exigi, as lagrimas que ela lutara tanto para esconder por fim percorreu sua face, deu dois passos para atrás, para enfim me olhar ainda tentando prender o choro e me responde.
Ari: Ele é meu EX!
Chris: Como assim ele é seu ex?

~~~~~~CONTINUA~~~~~
Olá meus amores, estou de volta \0/ hehe'. 
eu sei que é um bem pequeno mais é que estou com um pouco de pressa, espero que entendam e me perdoem a demora, voltarei a postar com mais frequência!!
AMO VOCÊS <3
KISS 


By: Nana Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.