segunda-feira, 24 de junho de 2013

Diário de uma Bruxa cap.2

É essa era a vantagem de ser  “ estranha” pois mesmo que muito nervosa eu conseguia enganar a todos quase sempre,
Eles continuaram me encarando eu já não estava, mas aguentando aquela situação ‘constrangedora’, levantei e me pus a caminhar em direção há porta porem eles também levantaram, confesso que já estava ficando com medo e aquela sensação estranha... Porem fingi que estava tudo bem, mas por mas que eu fingisse que estava tudo bem mas eles me assustavam quando sai da li e eles também me encararam mas uma vez e um deles sorriu:-que sorriso lindo, pensei –que espera ae do que eu estou falando ! “arg”.
Logo após me dirigi a minha casa onde se a minha mãe descobri que sai ficaria louca, mas para a minha surpresa ela não estava em casa e havia deixado hum bilhete na mesa da sala e neste bilhete apenas dizia:- filhota eu seus irmãos tivemos que sair antes de você acordar. E provavelmente só chegaremos a noite tem comida no micro-ondas e só esquentar beijos da mamãe te amo.
-há que ótimo sozinha em casa, e nem sinal dos meus amigos... Que droga e aquele sorriso porque não sai do meu pensamento de onde será que eu conheço? Ai meu deus oque esta acontecendo com...
Fui interrompida pela campainha tocando, quando atendi tive outra surpresa aqueles três oque será que estão fazendo aqui?
- olá posso ajuda-los?
- você e Lilian não e?
- Depende quem são vocês e o querem?
- Eu sou o Mithael essa é Megan...
- e eu sou o Miguel e nos sabemos que você é Lilian só queria saber se nos podemos entrar? Pois temos deveres a cumprir e não temos o dia todo.
- esta bem. Podem entrar.
- espera você está sozinha?
- sim entrem. Fiquem a vontade...
Então quer dizer que o nome do garoto do lindo sorriso e Mithael. Para com isso Lilian “aff”.
- então agora que entraram que sentaram podem-me dizer como descobriram o meu nome? Meu endereço? E que deveres a cumprir são esses?
- Dá para ter calma uma pergunta de cada vez, disse-me o Miguel.
- bom agente te conhece a muito tempo nossos pais eram amigos dos seus, e sempre soubemos onde você sua mãe moravam. Disse-me a Megan com um Tom nada agradável


To Be Continued ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.