sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Bridge To Self - |9| - Ele Deveria estar morto!

-Com o passar do tempo, aprendemos a valorizar o que de fato é real e verdadeiro, por que não adianta ser real e falso ... -Reflexo


#Narradora#

Ao longo do caminho, brigas, chorinhos escondidos, risos e brincadeiras.
É por mais estranho que pareça , eles também se divertiram e juntos, a Gabbie acordou no meio do caminho e ficou quietinha até perceber em quem ela estava deitada, em quem afagava carinhosamente seus fios , levantou tão subta e inesperadamente , sem ao menos se dar conta de que estavam em movimento e em uma vã, bateu sua cabeça e choramingou, dai foi só alegria ate o momento em que ela teve de voltar a seu lugar ao lado dele, ela não sabia explicar, mais sabia o quão preocupado deixou-os, sabia também que ele cuidou dela, mais ela não sabia por que está  tão brava/chateada com ele...
Mais nem se importou muito com aquilo, perguntou a ele (mesmo contra vontade) o que houve, mesmo sabendo (por alto).
Ele respondeu que ela estava doente e que eles a levariam a um médico, noticia essa que á fez desejar não ter ficado doente, ela definitivamente ODEIA hospitais, mesmo ao descobrir que não era em um hospital que iriam , sabia que seria examinada por um medico.
[...]
Ao chegarem a seu destino ( que por enquanto seria apenas uma noite) desceram todos em frente a um galpão , meio abandonado, os meninos estavam a frente e elas atrás , adentraram o galpão e nossa como era grande, andaram ate uma porta que dava acesso a um corredor e mais 3 portas .
Seguiram reto, até a porta central e entraram, os 3 (sequestradores) o cumprimentaram, e as garotas apenas fizeram sua cara de espanto mais uma vez, era ele,  mais... ele deveria estar morto!

-V-vocês?-falou ao notar as meninas - o que fazem aqui?- concluiu 
-Era delas que falamos, para você ao telefone -respondeu Clara
-O que? mais , como pode estar vivo?- perguntou a Ari
-Do mesmo modo que você - respondeu
-De onde se conhecem ? -perguntou o Chris

Ambos se olharam e pareciam tentar inventar uma desculpa para explicar.

-Chris, é que... é meio complicado.- respondeu
-É , olha eu preciso ser examinada  lembra? É você mesmo que vai fazer isso?
-Sim , me acompanhe.

os dois seguiram porta a fora, Christian apenas observava a Ari com raiva, ela estava visivelmente constrangida.

-Tayler, como senti sua falta.
Falou e o abraçou.
-Eu também senti pequena, deixe me olhar para você - analisou- como esta linda minha tampinha -risos- por que estão com , o Daniel e os outros? eles te fizeram algo?
-Não tayler , eles não nos maltrataram, eu so fiquei doente.Você deveria estar morto, mais eu agradeço por estar  vivo - sorri- eu te adoro grandão.
-também te adoro pequenina . -sorri-


Tayler




...CONTINUA...
Iae meus amores estou com presa , mais assim 
iae o que o Tayler é? umm, espero sugestões para o próximo cap.
Bom amo vocês minhas paçoquinhas próximo eu faço maior ,
Bom estava morrendo de saudades mais , aqui estou né kkk
vou responder quando tiver tempo.
Comentem bastante ... bejinhos de nana :*
Amo vocês minhas paçoquinhas s2


Um comentário:

  1. QUE SAUDADES SUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS LINDAAAAAAA, MARAVILHOSAAAAA! AI CARAI, EU TO MUITO, MUITO, MUITO FELIZ TE ESTAR DE VOLTA E COMENTAR AQUI.

    ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FICAR TAO LONGE E TER PARADO DE LER E COMENTAR, MAIS JA ESTOU COLOCANDO TUDO EM ORDEM, E LENDO OS CAPITULOS PERDIDOS.

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    amoooooooooooooooo vccc

    ResponderExcluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.