sábado, 31 de agosto de 2013

A Bridge To Self - |8| - Dando o fora

"Tão diferente, gostar de quem gosta da gente."

                                                                                                                                                                    — Projota
# Com Christian #
Era a Gabriele ela chorava, no canto com o canto da boca cheio de sangue...
Corremos até ela, queria saber o que sentia, mas quando ela iria responder ela desmaiou. -Que maravilha!!
Me agachei pegando ela e deixando em cima da cama, assim que o fiz, mandei o Dan cuidar dela, e fui chamar a Clara, depois de avisa-la fui ate a Ary.

Chris: Hei , sua irmã ... tem algum problema de saúde? - perguntei calmo.
Ary: Ha... é... humm.. não, logico que não - desvia o olhar- por que? - estranha.
Chris: Não mente, ela tem alguma coisa?- alterando a voz.
Ary: quer parar de gritar comigo seu imbecil? por que ela ta passando mal?- falou meio aflita.
Chris : olha lá , como você fala comigo sua vadia. - bravo.
Ary : Me deixa ver a minha irmã Christian?
Chris : Não , vadia .. -sai
Ary : IMBECIL -Gritou e bateu na porta

pude perceber que ela chorava, ha FODA-SE ... Ela me trata assim  por que quer, eu até tento ser carinhoso e calmo , mas ela não colabora então DANE-SE ...
Voltei ao quarto de Gabriele e lá estava a Clarisse tentando entender o que houve e ela ainda continuava desacordada, e agora febril.

Chris: Dan, vem comigo um instante? - perguntei 
Dan: C-claro. - Ele estava nervoso e algo além disso o atordoava, e eu bem sei o que é... ou não.seguimos até o fundo da mansão - Fala.
Chris: você não acha que deveríamos chamar o medico?
Dan: não dá.. Teríamos de ir até ele.
Chris : Mas não há outro jeito?
Dan:  Receio que não. - triste- onde vai?
Chris: vou , dar um jeito. Espero -murmurei

Sai dali e fui até o quarto, peguei uma muda de roupa, e fui me arrumar.Quando sai do banheiro (já arrumado) me bati com a Clara.

Clara: Onde pensa que vai Christian? - Disse autoritária!
Chris: Caso não saiba, nós não podemos deixa-la assim, vou buscar um médico, você mesmo viu que a febre dela não baixou , pelo contrario.
Clara: Ela vai ficar bem, mas você não pode sair Chris!
Chris: não começa Clara.
Clara: nós sempre damos um jeito e nunca, nunquinha nos separamos lembra?
Chris: Mais agora é diferente meu anjo, é necessário. -Abracei-a.
Clara: Não, se você vai eu também vou. - disse firme.
Chris: e vamos deixar o Dan olhando elas? você sabe que não daria certo. A não ser que.. 
Clara: que?
Chris: Espera aqui volto em meia hora.
Clara: Mais...

Sai correndo, já sei o que fazer. Cara sou um gênio.

# Com Clarisse #

O que será que aquele maluco está pensando? eu sei que eu pareci ser uma pessoa carinhosa (coisa que não sou) mais é uma promessa então, sempre juntos até nas roubadas ... estranho né? voltei ao quarto onde estava a Anny e ela apenas olhava a janela, pensando na vida aposto, mais ela não sabe que a irmã está mal e acredito que nem a Ary saiba. Assim que percebeu a minha presença, veio a mim.

Anny: O que houve , você nunca me deixa aqui sozinha? por que acha que vou fugir e dirrepente some.
Clara: O que? sentiu minha falta ?- ironica
Anny: Nem um pouco, apenas estranhei.
Clara: Cala-te e fica quieta.

falei e me retirei novamente do quarto seguindo para outro comodo na casa, pegando uma muda de roupa, e indo tomar banho. Assim que sai do banho (Já vestida) desci até a cozinha, onde encontrei o Chris e o Dan conversando.

Clara: Hey meninos o que houve?
Dan: Vamos dá o fora daqui Clara. -Sorri
Clara: Como assim, ordens são ordens.. não podemos sair daqui, a não ser que mandem.
Chris: Há .. fala serio Clara , desde quando agente liga para mandamento e comportamento? aliás nem estamos fazendo isso por querer então , vamos pegar as meninas e dar o fora deste lugar fétido.
Clara: Tem razão. Mais.. Precisamos mesmo levar essas chatas?
Dan: Claro que sim, o intuito é desobedecer .
Clara: Ok.. Mas tem um probleminha, não tem como ir muito longe a pé, e muito menos com uma doente e duas boas que podem tentar fugir.
Chris: Vem comigo , deixa eu te mostrar uma coisa.

Fui com eles, e do lado de fora uma vã .. esse menino só me da orgulho - ri do meu pensamento-

Clara: Mais tem mais um problema.
Dan e Chris: Qual?
Clara: somos de menor, não podemos dirigir
Dan: nem te preocupa 
Clara:

conversamos mais um pouco e subimos para arrumar as garotas, cada um pegou uma peça feminina escolhida e levou aos quartos, para arruma-las e maquia-las. 

# [...] #

Tudo pronto. Seguimos com as meninas até a vã.
E depois de muito tempo finalmente longe deste lugar , logo logo .
Agora o primeiro passo é levar a Gabriele até um medico e já até sei , a que médico iremos recorrer , acredito que ao cair da noite de amanhã já estaremos lá.
Aqui no carro (Vã) está um clima meio tenso, entre a Ariane e o Christian ( que vez ou outra trocam olhares raivosos) entre o Dan e sua preocupação com a Gabriele, e as garotas que não calam a boca. mesmo assim  preferia o silêncio do que reencontrinho depois de dias chato isso. Bom agora rezar para nenhum policial pegar agente até por que eu estou dirigindo .

Roupas #

Gabbie

Clara

Ary

Anny

Dan

Chris
ps: quem vestiu a Gabbie foi a clara e ela ja havia se banhado antes de tudo viu meu povo kkk'
Continua?
Então minhas paçoquinhas, continuei como o prometido, eu sei que meus capítulos são pequenos mas entendam o meu lado ok? eu não sei, mas espero que este esteja de um tamanho bom.
Estão gostando? de verdade?
Ain minhas paçoquinhas amo muito vocês viu <3
Espero de coração conseguir agradar a vocês e assim que der eu continuo .
Mais uma coisinha leiam o meu outro Blog (clica) e comentem lá também meus amores *--* curtam a page (Directioneres E Belieberes) no Facebook se for fã do 1D ou do Bieber ou os dois =) também tem a da Demi no Face que é essa aqui (Demi Divando) bom no mais , sigam o blog e comentários  são sempre bem vindos =) Amo Vocês My Paçoquinhas <3
Beijinhos de Nana





2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITOO PERFEITO NANA, SERIOOOOOOOOOOO TA DEMAIS, VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEMMMMM, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA


    AMO VC

    ResponderExcluir
  2. FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    okok, parey! u.u
    Beijoooos ;*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.