domingo, 21 de julho de 2013

A Bridge To Self - |1| - Submundo (parte 1)


Era sexta-feira e a noite logo chegaria, as garotas não tinham muito a fazer,ha não ser preocupar-se com seu pai, que sairá na noite anterior para beber e até então não voltará,  mesmo ele não as tratando bem, era sua única família (também havia sua tia mas ela era meio distante porém bondosa) e o amavam acima de tudo.
-hei , Anne, Ary que tal irmos a floresta?-Perguntou Gabbie 
-Eu não sei não, meninas a noite esta tao.. 
-Deixa de ser medrosa Anne, e é só um passeio nada demais, e logo estaremos de volta, a floresta e tao bela, e não demoraremos...-completou Ary tentando animar Anne.
-Gente está tão assustador lá fora- Disse Anne olhando medrosa pela janela.
E de fato a noite estava mas nebulosa do que qual quer outra estivera em tantos anos , as garotas jamais haviam visto a noite tão escura, e sombria e mesmo assim queriam aventurar-se pela densa floresta que não ficava muito longe da li, até por que sua casa era um pouco distante das outras.
-Olhem a noite já caiu e a floresta é tão bela, e eu amo andar por lá, e se vocês não forem irei sozinha.-Disse Gabbie.
-Ok. vamos , mas nada de demorar estamos intendidas?-Por fim aceitou sua sugestão, ainda com medo, mas elas eram acostumadas a caminhar em um bosque que havia dentro da floresta e lá era divinamente lindo, havia um lago e flores era lindo e a noite era estupenda, tudo era questão de ponto de vista na quela noite, talvez não houvesse nada a temer não é mesmo? 

...

-Tem certeza que estamos no caminho certo?- perguntou Ari
-Não, eu não estou reconhecendo este caminho, sou boa em direção e geografia, mas até eu sei que não estamos indo ao bosque, Adriane tem certeza que sabe para onde estamos indo?
-Eu não, achei que soubesse.. estamos andando a meia hora e não chegamos a lugar nenhum e..
Adriane foi interrompida por passos, elas se assustaram, dando um pulo para trás de um arbusto que havia ali, mesmo estando escuro podiam ver algumas pessoas se juntando ali, não reconheciam nenhuma daquelas pessoas, mas sabiam que ali haviam três homens e duas mulheres, a pouca luz que a Lua transmitia naquele local não as permitiam ver seus rostos e traços..

-Ary, vamos sair daqui...- Anne murmurou assustada
-shhhh, fica quieta, quero ouvir- respondeu em um sussurro

-Elas não estavam em lugar algum da aldeia , procuramos em todos os cantos, elas só podem estar pela floresta, ou... já foram pegas.- falou um dos homens com dificuldades ele parecia cansado de correr, e ainda tentava recuperar o fôlego.
-Não, isso não pode acontecer, vocês não procuraram direito, elas não podem ser pegas, e-elas são..
-HAAAAAA.

os desconhecidos ouviram um grito e se aproximaram do arbusto , as garotas estavam assustadas, um homem havia puxado a Anne e estava com uma faca em seu pescoço, todos observavam, as meninas estavam com medo, e pediam ao homem para souta-la ..

-Solte-a , ela não é o que você precisa -falou uma das mulheres, meio receosa e mesmo assim autoritária.
-Ha-ha-ha até parece que vou fazer o que você que né? outra eu as procurei e só agora encontrei e acho bom não se meter nisso garota.

Só agora as garotas perceberam que nem todos ali eram adultos , apenas a mulher e os dois homens (o que estava com a Anne e o que havia falado no outro instante) agora sim deu medo nas garotas, apenas a Gabbie mantinha sua expressão calma, e receosa mesmo assim ela pegara na mão da Ary .

-Vocês duas -apontou para Ari e Gabbie- venham comigo e acho melhor não tentar nenhuma gracinha ou a sua irmãzinha aqui já era.
-Deixe-as ir para casa Alfredo , elas são apenas crianças, não conseguira o que quer será que não percebe o quão são inocentes e inofensivas? que nem sabem se defender ainda?

A mulher continuava intercedendo pelas garotas, e as mesmas não entendiam o por que, não entendiam por que as estavam "sequestrando" se não tinham nada a oferecer.

...

-O que quer?-Perguntou Adriane desesperada
-Não se preocupem, vocês valem mas vivas do que mortas (risos)- respondeu Alfredo
-Nós não temos nada...Somos tão pobres quanto um mendigo -Disse Ariane
-Não quero dinheiro, quero algo que só uma das irmãzinhas podem me dar..

continua?
Bom o primeiro cap. já esta ai , desculpem a demora estou com pressa descupem os erros e bom ainda está confuso mas logo as coisas melhoram ou não...
Enfim comentem bastante e se der ainda hoje posto o 2 capitulo.
Bom é só Amo Vocês minhas paçoquinhas <3
fui :)


Um comentário:

  1. Ai meu DEUS!!!!! Quem sao essas pessoas?
    O que esta acotecendo? AAAAAAAH TO HIPER ANISOSA!!!! :3 QUERO SABER!!!! Kkkkkkkkk
    CONTINUA MINHA DIVA!!!!! <3
    Beijos gatona!! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.