segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Bridge To Self - |3| - submundo (parte 3)


-vocês devem estar famintas -Disse um garoto que ao que parecia tinha 16 a 17 anos, e era muito gentil,  assim concluíram as garotas, gentil demais.
-você quer parar? -Disse a garota, com um tom irritado. 
-você prefere mesmo que elas morram de fome?  Fala sério,  elas sao crianças ainda, e alem do mais nem sabem que droga esta acontecendo aqui se você não percebeu,  elas são gente -gritou , a raiva era explícita nele naquele momento. as garotas estavam amarradas, e com medo e fome, temiam ali o seu final.

-QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Gritou Alfredo
Todos ali engoliram a seco, ate os garotos estavam assustados, menos a garota essa continha um sorrisinho sinico no rosto, o que fazia as garotas a temerem mas ainda.
-O que faz aqui Fredo?-respondeu a garota
-Eu vim dar lhes as cordenadas, ha e alimentem as , queremos elas vivas, nao se esqueçam no mas, quero elas separadas, até por que 3 cabeças pensam bem mas que uma, e quero vocês 24horas no pé delas, nada de desgrudar,  não quero que as percam, no mais é só. 
-Vaza da qui Alfredo, ja sabemos o que fazer,  então,  adeus. -respondeu a garota

-vocês ouviram a fera, então vamos a divisão,  eu quero a mas medrosa. 
-eu  fico com a mas velha-falou com um sorriso safado
-legal eu fico com a mas calada, e chata.-o gentil resmungou, 

Todos, pegaram suas garotas, e cada um seguiu rumo a um quarto no segundo e terceiro andar, no terceiro andar se encontravam, apenas a Gabbie, ela não conseguia sentir medo,  sabia que deveria, mas ao invés disso sentia se segura ao lado, deste desconhecido e "sequestrador"  ao chegar em um quarto, ele fechou a porta, e o lugar estava ate que areumado, ele trancou a porta e chamou-a para sentar se a seu lado, na velha cama que havia ali, assim o fez.
-Olha vou desamarrar seus pulsos, mas você não pode tentar nenhuma gracinha estamos de acordo?
-sim.
Ele a desamarrou, ela estava curiosa e com medo, ele lhe parecia tão jovem , ele era deslumbrante,  ela estava encantada, e ainda tentava entender por que não sentira medo ainda, ela era a mais nova, deveria ela ser a mas medrosa. -pensou
-que foi?-perguntou-lhe o garoto
-ha, desculpe - sorri sem graça-é que você me parece ser tao novo, por que faz isso?
Qual o seu nome? 
-você é curiosa assim ou é só comigo? -ela deu de ombros-ok. Me chamo Daniel. E acredite não faço isso por que gosto. 



 *continua?*
Moras eu respondo assim que der, estou com miita presa .
Assim qie der continuo espero que estejm gostando.
Amo vocês minhas paçoquinhas ♥
Beijinhos de nana
♡♥♡

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAAA TA PERFEITO MANA!!!
    Vou voltar a assistir minha serie, mas estou SUPER CURIOSA!!!!! *-------*
    Beijos mana DIVA!!!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.