terça-feira, 2 de julho de 2013

Diário de uma Bruxa cap.8 (Ultimo capitulo)

Chegando lá vi minha mãe e os outros lutando.
Só seu que tentei ajudar e fui atingida e desmaiei quando acordei já estava em casa pensei que tudo não passará de um sonho.
Mas quando olhei para o lado meu pai estava alisando meus cabelos e minha mae a seu lado, meus irmãozinhos estavam sentados me olhando. Dei um sorriso quando a porta se abriu e mith entrou com um ramo de flores em suas mãos me deu um beijo a meg e os outros entraram em seguida.
Bem hoje após 3 anos tudo mudou estou com 18 anos e ainda estou com o Mith ele e perfeito, a Meg está namorando meu amigo o Jack e estão muito felizes mamãe e papai estão juntos novamente e parecem dois adolescentes apaixonados. A Dhia e o Miguel depois de muito brigarem se entenderam e estão juntos. Resumindo a minha família esta completa agora todos estão mas unidos do que nunca eu Meg e Dhia nos tornamos amigas inseparáveis.
Hoje sei que não sou “estranha” apenas diferente e tudo finalmente esta dando certo ... esse é apenas um pouco da minha Historia a historia de uma jovem bruxa...


“um conselho para você nunca se sinta estranha por ser “diferente” pois são as diferenças que nos tornam especiais, apenas curtam o que tem de melhor esquecendo a tristeza lutando com fé tudo se esclarecera.”
The End 
****
Enfim eu sei que este final foi meio ruim mas logo logo posto outras historias haha'
Bieber kiss <3
Amo vocês my luvios =D
Espero que tenham gostado bom gente essa foi apenas uma história para abrir o meu blog novo husuhuahushushuhauhs então gente quem lê e comenta brigadin ^^
>< Divugando ><
http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/

gente esse Blog é muito DIVO super indico haha
Gatitas and Gatitos até mas haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.