sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Bridge To Self - |4| - Quase Beijo

*Com a Gabbie e Daniel*
-Se não faz por que gosta , ou quer , sei lá, então... por que está fazendo?-perguntou curiosa
-Quer parar? não vou lhe responder mas nada, agora volta a ficar quieta, e se deite antes que eu mude de ideia quanto a lhe desamarrar. -Falou seco.
-Ok. Mas só espero que ninguém faça mal as minhas irmãs ou não vão gostar do que vai acontecer com vocês. -Disse autoritária e fria
-HA-HA-HA você vai fazer o que? garota você só tem 14 ou 15 anos sei lá..- falou debochando
-Ria enquanto pode, e idade é só um numero e se não fosse não ia ter nada, até por que você é um sequestradorzinho de meia tigela que se acha o tal e aquela garota só mete medo nas minhas irmãs, e claro aquele garoto lindo com cara de psico maniaco sexual não deve passar de um fracote assim como você garanhão.. - o encara- e sabe, eu tenho pena de você aposto que não é homem suficiente para- ele a interrompe apertando a contra a parede.
Naquele memento só desejava um coisa, seu rosto estava muito junto ao meu e sua respiração assim como a minha estava descompensada, eu não conseguia desviar meu olhar do seu, era extremamente estonteante e reconfortante, seus olhos estavam cinzas , na quele quarto com pouca claridade , não importava, ele apertava seus pulsos contra a parede e seu corpo imprensava o meu , com isso um choque percorrera pelo meu corpo era como se tivessem dado pause e não conseguirmos nos mover. Ele aproximou mas seu rosto do meu e estávamos a menos de três sentimentos da boca um do outro, fechei meus olhos, a espera de algo e nada, ele  me largou tão subta e inesperadamente que cai no chão com tudo, olhei em volta e ele já estava saindo e trancando a porta em seguida, como se.. se estivesse fugindo de mim... pera, ele fugiu de mim? por que faria isso? será que sou tão feia assim? arg' sentei na borda da janela, e fiquei olhando a lua cheia, o ceu estava mais limpo está noite e mais estrelado também, ainda me pergunto que diabos foi que quase aconteceu aqui? e por que ele não ter me beijado me abalou\chateou tanto? 
~~Continua?~~
então paçoquinhas é o seguinte 
agora vai ser cada cap vai ser divido tipo
*Gabbie e Daniel*,*Anne e terere*
tenderam? então espero que gostem
eu sei que tá pequeno, mas no próximo eu compenso
é que meu primo quer o PC dele agora.
Comentem bastante ^~^
Bom Amo vocês ´Paçoquinhas do meu s2
<3 <3
Beijinhos Nana 
Diva sim ou claro?



7 comentários:

  1. AIN MANA VC ME MATA COM ESSE SUSPENSEEEEEEE!!!!!!! :3 CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
    To SUPER MEGA ULTRA POWER ANSIOSAAAAAAAA!!!!!! Kkkkkkkkkkk
    Okok, parey de surtar aqui! :p
    Beijos maninha que eu amo demaisi! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Misericouriah kkkkkkkkk' ja continuei coisa mar diva sorry a demora em responder kkkk falta de tempo e.e
      A maninha diva do meu s2 me leva pra ver MDM?
      Agradecida u.u
      Love you minha mana mais paçoquinhas do meu s2 cheio de swag kkkkkkkk
      :P

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGG, QUE PERFEIÇÃO AMOR, SERIO CONTINUA LOGO! SO TENTA FAZER CAPITULOS MAIORES OK? POR FAVOR, ESTOU MUITO ANSIOSA!

    BJOS, AMO VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA DIVONA, UM SELINHO PARA TI http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selinho.html#comment-form VAI LA BUSCAR NENÉM,

      BEIJOS,
      AMO
      VC

      Excluir
    2. OMG thank you diva =)) Amo você <3

      Excluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.