quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Bridge To Self - |5| - Algo a mais (parte 1)

"-Dizem que o amor andam lado a lado, é por isso que quando se ama, se tem medo...Ou não..."


#Com Adriane#

Lá estava eu e esta garota, extremamente medonha ela me dá calafrios,  estamos em um quarto no segundo andar, e presumo que alguém oo arrumou, por estar lindo (comparado ao estado da mansão).
Ainda estou com os pulsos presos e estou com muito medo desta garota, ela mandou que eu me sentasse na beirada da cama e assim o fiz, ela tem voz firme, e sorriso sinico , olhares atereorizantes e pelo visto não brinca em serviço. 

-Qual o seu nome?-perguntei receosa
-Pra quer você quer saber? -falou desconfiada
-Não é nada,  só que você não me parece ter idade para fazer "isso"-respondi
-Ok, meu nome é..Por que estamos conversando mesmo?-perguntou mudando de assunto
-Por que é extremamente chato ficar em um quarto com uma garota, que te da medo, sendo que você nem tem noção do que esta acontecendo.-Falei como se fosse óbvio
Ela me olhou desconfiada, e por fim respondeu minha pergunta
-Ok, meu nome é Clarisse.
-Ok, Clarisse, me responde uma coisa?-perguntei ansiosa
-Não-falou somente.
-Mas irei perguntar assim mesmo: por que vocês estão nos sequestrando?-perguntei curiosa
-você não sabe mesmo?-perguntou
-não. deveria?-perguntei tentando compreender
-sim, deveria, mas nao posso lhe Contar . É contra as regras .
-Aah, entendo, posso fazer outra pergunta?-falei
-A resposta ainda é não.  -falou e olhou para a porta
-qual a sua idade ?-perguntei curiosa
-17 , mais alguma coisa? -falou ficando fria novamente
-N-não. 
Ela se levantou e me desamarrou, porém,  nao disse nada, apenas saiu trancando a porta.
-Ótimo-ironizei
Fui até a janela , era grande mas eu não ousaria pular, ao olhar para cima, puder ver pernas balançando,  olhei melhor puder perceber que era a Gabbie, pois ela estava com o All star que demos a ela em seu aniversario do ano retrasado, e sua calça ainda meio melada da lama, ao olhar para baixo novamente pude ver duas pessoas conversando, e aparentemente brigavam, aah como eu queria poder ouvir, e saber quem são, olhei um pouco mais e pude perceber que era a Clarisse e um garoto,  lindo claro.

#Com a Gabbie#
Sentada, na borda da janela, olhei para baixo e uou, aqui e alto e ao olhar mas pude notar duas pessoas se aproximando , ambos pareciam, aborrecidos, e eu queria saber o que falavam, e sabe parecia ate uma nescessidade, eu em.

(continua...)
então paçoquinhas estou com pressa depois falo com vocês
Amo muito vocês 
comentei que ganhei um selinho? *--*
enfim proximo capitulo continuo e posto meu selinho u.u
AMO VOCÊS MY PAÇOQUINHAS <3
KISSES BY NANA 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH continua meu anjo!!!!
    Gostou das imagens que eu fiz pra vc??? Mesmo???
    Ain, CONTINUA PLEASE, EU PRECISO DO RESTO ahsuhaushuahsauhs
    besitos mi manita mas hermosa!!! ;D
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH mana eu ia comentar sobre isso, eu AMEI as capas <3
      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM AAAMMMMEEEEEIII AS CAPAS VOCÊ É MUITO PERFEITA MESMO ARMARIA MANA U.U
      sim parey de surtar como diz vc kkkkkkkkkkk'
      enfim logo continuo acho que ainda hj kkkkkkkkkkkk'
      e hermosa és tu , DIVA <3
      lINDONA <33

      Excluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.