sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O.M.G O primeiro Selinho do blog thank you my Diva ^^

Meu primeiro selinho do blog graças a DIVA Thatá (Blog da Diva *--*) Obrigada My Paçoquinha u.u, então vamos ao que interessa né não?
Let's Go Baby (rsrs')
-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

As 11 coisas sobre o meu Blog
  1. Eu não sabia o que escrever nele, até então postei uma história criada para um trabalho de escola.
  2. Só tem eu publicando aqui, mas quero alguém que poste comigo *--*
  3. Nunca sei se agrado aos leitores .
  4. Minhas histórias não tem planejamento nem é escrita com antecedencia , é raro isso acontecer '-'
  5. Eu amo, quando comentam *FATO* mas é por que me motivam e mostram que eu não escrevo para o vento =)
  6. O meu primeiro pous't foi o mais (eu acho) sem noção kkk
  7. minha primeira postagem foi numa sexta-feira,7 de junho de 2013
  8. gosto de escrever sobre coisas sobrenaturais e ate mesmo magica
  9.  NNão sei ao certo o que falar sobre meu blog 
  10. Amo meus leitores, mesmo que alguns desses nao comentem ou participem do blog (ksks)
  11. Haa, o que dizer, eu amo voces , amo escrever, e eu concerteza sou muito grata a voces e claro ao Bieber, por que eu comecei a escrever gracas a uma amiga minha, que me ensentivou a escrever para o Bieber =) ksks 

11  perguntas feitas pela Thatá:

1- Além de Belieber, vc é o que?
Sou Lovact, directioner entre outros.

2- Gosta da Selena?
Sim,acho ela uma ótima proficional =)

3- Quando começou a criar fanfics?
Nossa, comecei a uns 3 anos e meio .
4- Onde tirar inspiração para escrever suas historias?
Nem sei, eu só preciso estar ouvindo musicas e a inspiração vem e claro pensar em meu idolo ajuda muito haha'
6- Tem twitter? Qual?
Sim (@NanaBieberfever) , (@NaNaDaHoRa)
7- O que mais gosta de fazer?
Cantar, dançar, sair, namorar kkkk', escrever, ler ,comer , kkkkkkk' pregar peças e comeeer kkkk além do mais amo o Bob Sponja então amo assistir kkkkk' *-*
8- Diga 5 coisas sobre vc.
Sou chata, exagerada, apaixonada, alegre, extrovertida e de quebra ainda sou pervertida qualé um pouco de verdade não faz mal a ninguém kkk'
9- O que te deixa brava?
)Muita coisa, incluindo ser deixada de lado e ignorada, me deixa muito brava falar do que eu gosto , mecherem no que é meu , sem a minha permição (qualé sou possesiva ), aah é facil me deixar brava kkk' só não toca no que é meu,kkkkkkkkkk'

10- Já viajou para onde?
Sim, para São paulo, minha terra natal *-*
11- Uma frase:
"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."
A Culpa é das Estrelas
Acredito que devemos viver um dia de cada vez, e claro nunca arrepender-se do que te fez/faz sorrir .

Minhas 11 Perguntas
1-É belieber/boy e mais o que?
2-O que o Bieber significa para você?
3-escreve a quanto tempo?
4-Gosta de rock?
5-O que mas te faz querer ler?
6-suspense ou romance?
7-O que te deixa triste?
8-O que te representa?
9-Uma frase:
10-Como você se vê?
11-O que é mais importante para você?
  

Indico

Paçoquinhas só vou passar para estes blog's por enquanto
Brigada mesmo Diva =)
Bom até a proxima postagem que talvez demore um pouco e talvez não...
Mas enfim Amo vocês <3 



By:NaNa Lima

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh chorei quando vi o comentario no meu blog ahhhhhhhhhh brigada msm mana ahhh meu deus ahhh nao sei o que faze só grita

    ResponderExcluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.