sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Bridge To self - |7| - Tudo escuro

"Sonhe, lute , acredite e realize a vida é curta demais para morrer se limitando ou arrepender-se do que te fez sorrir"

#Com a Ariane#



Cara, já vai fazer uns três dias ou mais que estou aqui com o Chris,  sim eu tenho intimidade com ele, neste mometo ele está na cozinha -acredito- mas é que desde que cheguei aqui ele , começou a flertar comigo e como ele é lindo acabei não conseguindo me deter e acabei me envolvendo.
Estou aqui sentada na cama , olhando pela janela , e vendo o quão bela esta a noite hoje.
Ari: Estava distraída com meus pensamentos que nem o vi chegar -disse assim que percebi a presença do Chris
Chris: Eu persebi, mas preferi apenas obiserva-la... sabe você fica tão linda pensativa -disse e sorriu
Ari: Por que Christian? -perguntei inconformada
Chris: Por que o que?  -se fazendo de desentendido
:Para Christian,  só por que transamos não quer dizer que eu goste de você.... e além do mais, nem estou falando disso é só. Por que está nos sequestrando? Por que está se envolvendo comigo? Pra que? 

Chris: olha, para de me acusar que saco... Já te disse mil e uma vez, que não fiz isso por que quiz, cara... e eu to mesmo gostando de você,  será que é tão difícil de entender?  -cara de bravo
Ari: onde vai?-perguntei assim que o vi levantar bravo e seguir em direção a porta.Ele nem , e respondeu apenas bateu a porta com força total....Fiz merda...


#Com Christian #



Chris: Sei lá, eu não fiz isso por que quiz, e não comecei a gostar dela por querer.. -tentei explicar
XxXx:não me interessa Christian,  muito menos você Daniel, já sabem que não podem se envolver mas que droga... Será vou ter que repetir isso a minha vida inteira? 
Daniel: não seja tão falsa, sabe que não temos controle sobre isso...
XxXx: não me interessa,  já disse... fodam se com isso de novo e eu só vou rir seus bobocas!!

Ela estava visivelmente furiosa e concertesa vai contar ao Fredo ou pior ao Sr.Brunner... Não quero nem imaginar o que eles fariam se descobrissem.... 

Chris:Daniel ela vai contar a eles não vai? -perguntei receoso
Daniel:Sim, ela vai...
Chris:temos três dias certo? -falei autoritário
Daniel:sim, mais.... o que está pensando? Você sabe que quando eles chegarem , elas...
Chris:Nem me fale, porém,  tenho uma idéia.-sorri malicioso
Daniel:não está pensando em?? -medroso
Chris:chame a Clara,  e traga as meninas mais antes so voce e a clara ok?
Daniel:nos não podemos deixa-las só, elas vivem reclamando que estao com saudade das irmãs,  vamos deixa-las juntas só hoje, enquanto combinamos tudo ok?
Chris:claro, so consiga convencer a Clara e tudo está perfeito ...

Assim que combinamos algumas coisas, Dan correu para contar a clarisse , espero que dê tudo certo,  ao menos desta vez....

Daniel:Christian corre... me ajuda
Chris:o que houve ? Por que está cara de espanto? Você está muito palido...
Daniel:ela está...
Chris: o que? Ela quem?me mostra vai que te sigo.

Ele estava apavorado, e vê-lo assim é muito difícil,  ele é quieto mais apronta todas, e sempre eapero e corajoso, mas ele está palido e correndo como se o mundo fosse acabar ... e estou me sentindo meio tonto... Ao chegar na porta do quarto me deparei com a....

#continua?#


Então amores desculpa a demora em postar, é que como sabem não tenho Pc, então é complicado, hahaha
Bom Paçoquinha's do meu coração o que acham que vai acontecer agora? Devo postar o outro capítulo amanhã,  ao menos vou me esforçar ao maximo para conseguir :)
Espero que comentem e me digam o que estão achando, o que deve acontecer, sugestões e críticas são bem vindas ♥
Bom é só !
Amo vocês my paçoquinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.