sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Bridge To Self - |6| - Algo a Mais (parte 2)

 -"O que for pra ser , será, deixa solto só para ver onde tudo isso vai dar, o que for pra ser , será, deixa estar e deixa o resto, virá ,... questões ao vento " -Scracho *Som sincero*
~~Com Gabbie~~
Na verdade era uma necessidade , fiquei meio sei lá chocada ? ao perceber que ali estavam o Daniel e aquela garota, eu não sei como estou muito alto, mas posso vê-los perfeitamente , e quando era criança eu descobri que precisava de óculos e eu tinha um gral muito forte, mas nunca usei (ri do meu próprio pensamento) voltei meu foco aos dois , e me esforçava para tentar prestar tanta atenção á ponto de poder ouvi-los ... Mas nada, até que ele olha para cima, diretamente para mim, com isso eu cai para trás (dando de bunda com o chão , ÓTIMO QUE MARAVILHA- IRONIZEI) nem eu entendi como com um olhar tão longe de mim (dele) fez com que eu sentisse uma coisa muito estranha, mas não foi só um arrepiozinho ou sei lá, é como se ele estivesse bravo e me quisesse longe, o mais longe possível, sinceramente senti como se com um simples olhar Daniel estivesse me empurrando (com a mão?) ok' isso deve ter sido, por causa do meu esforço para escutar algo, e acabei me assustando com seu olhar sobre mim, só isso.. Isso ai Gabbie foi só isso.
Sentei na cama , e fiquei observando a lua dali mesmo:
Ela se escondia atrás das arvores , montanhas e outros ... fiquei ali , fitando-a até sentir meus olhos arderem, e meu rosto molhar, ah , quanto tempo eu me proibi de derramar uma lagrima se quer? olhando a lua , é o melhor jeito de se pensar na vida, o quarto estava apenas na pouca iluminação da lua, pra mim era tudo muito confuso neste momento, eu me sentia culpada, e até mesmo um lixo.
Aqui neste momento sozinha , senti um desejo , de conhecer minha mãe, as minhas irmãs até conseguiram ficar com ela por um ano, sim elas por um ano foram cuidadas por ela, só que quando eu nasci as coisas estavam difíceis e ela teve que partir, deixando três filhas (e um homem que a amava muito) para traz só para nos proteger, mas não pense que tenho algo , que me faça ao menos imagina-la por que isso não existe, mas sobre nosso "sequestro" isso me faz sentir mas culpada do que durante toda a minha vida, até porque a ideia foi minha, por que quando a minha mãe foi embora eu fui culpada por meu pai, isso não importa e sentir me um lixo, quando ele não me beijou, isso sinceramente está acabando comigo, arg' por que isso está me afetando ? qualé ele está me "sequestrando" e eu aqui tentando entender por que ele fugiu de mim , e não me beijou? eu definitivamente não tenho noção né?
neste momento eu chorava mais ainda, no vazio do quarto ouvia-se apenas, meus soluços e minha respiração mais que descompensada...
Ouvi um barulho de trinco e a maçaneta girou, a porta se abriu e ele adentrou o recinto , tentei esconder que chorava, mas quando seu olhar cruzou o meu, ficou impossível segurar as lagrimas , não sei por que... será que? não... NÃO.. isso é... é loucura.. EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO MAIS QUE DROGAAA... em pensamento eu me xingava, mas ali eu estava chorando feito uma condenada, ele veio até mim sem falar nada, sentou ao meu lado e me abraçou, era o que eu precisava um abraço, mas por que ele está fazendo isso?
no mesmo instante o empurrei , limpei minhas lagrimas deitei e fiquei fitando a parede, no intuito de ignora-lo , (o que venhamos e convenhamos estava extremamente difícil) , 
Daniel: Sinto informar que você e eu dividiremos a mesma cama...
Gabbie: O QUÊ?
Daniel: isso ai que você ouviu, sabe que não tem outra aqui, então..
Gabbie: mereço né? meu "sequestrador" dormindo não apenas no mesmo quarto que eu , mas também na mesma cama, é por que isso faz sentido né?
Daniel: Faz sentido se você analisar, por que se você levanta eu vou saber -sorri sínico.
Gabbie: ótimo. 
Passou se alguns minutos , eu estava exausta e acabei pegando no sono [ ... ]
Acordei no dia seguinte com o sol , iluminando o quarto, e o tempo estava lindo, respirei fundo e virei para o outro lado dando de cara com Daniel, "como é lindo, parece ate um anjo dormindo -pensei" mas só dormindo mesmo né? ironizei, tentei sair de seu lado, quando por fim notei, ele estava com o braço envolvido em minha cintura, "como não percebi? -pensei" mesmo que eu conseguisse sair dali, o acordaria, fitei-o , "que mal á , ficar mais um pouco?" assim o fiz, acabei dormindo novamente em alguns minutos...

continua?
Então paçoquinhas como estão?
estão gostando? bom espero que sim..
Assim que der posto um BIG para vocês !
Até por que (cá entre nós) vocês merecem u.u
bom tenho que sair agora haha'
Amo vocês minhas paçocas <3
Beijos da Diva u.u
By --> Nana Lima =)
 

 


2 comentários:

  1. CONTINUAAA TA PERFEITA MANA <3
    Desculpa ter parado de comenta por.um tempo é que eu tava sem net agora tenho so no celular por isso nao to postando na minha imagine mais fica ligada pq uma coisa vai acontece com o Justin
    Entao bjustin ate mais e posta logo em bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok mana, continuei haha, espero que goste assim que der se sabe né... logo to no seu blog u.u
      Amo vc muito, bieberkisses ♥

      Excluir

Comentários me fazem feliz...

quanto mas comentários mas postagens...

Xoxo Nana L.